segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tecnisa é incluída no IBrX100 da BM&FBOvespa

Ações da empresa ganham liquidez e quadruplicam o volume médio diário.

As ações da Tecnisa S.A. (TCSA3) ganham destaque na revisão dos índices da BM&FBovespa. Os papéis da companhia passaram a ser listados no IBrX100. O índice mede o retorno de uma carteira teórica composta por 100 ações selecionadas entre as mais negociadas na BM&FBovespa, em termos de número de negócios e volume financeiro. É composto por 100 papéis escolhidos em uma relação de ações classificadas em ordem decrescente por liquidez, de acordo com seu índice de negociabilidade, medido nos últimos doze meses.

De acordo com a carteira divulgada pela BM&FBovespa, as ações da companhia terão participação de 0,102% na composição do índice. A vigência da carteira é de 2 de janeiro a 30 de abril de 2012. “O mercado tem tido uma percepção positiva sobre o modelo de negócios da Tecnisa . A liquidez média diária praticamente quadruplicou após o follow on realizado em fevereiro de 2011”, afirma Thomas Brull, CFO da Tecnisa .

Tecnisa – Com 34 anos de atividade, a Tecnisa é uma das maiores, mais tradicionais e inovadoras empresas do mercado imobiliário brasileiro, e está entre as cinco maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais a forte reputação, foco no atendimento do cliente e qualidade de seus produtos, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e participa nos índices Brasil 100 (IBrX100), Imobiliário (IMOB), Small Cap (SMLL), Setor Industrial (INDX), Governança Corporativa Trade (IGCT), Tag Along Diferenciado (ITAG), Governança Corporativa Diferenciada (IGC) e é negociada com o código TCSA3.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário