segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Banco do Brasil entrará com recursos no PMCMV em 2012

 

Segunda fase do Minha Casa, Minha Vida terá o banco como mais um agente financiador de moradias populares para famílias que ganham entre zero e três salários mínimos. Projetos começam a ser recebidos em janeiro

O Banco do Brasil será mais um dos agentes financiadores do programa Minha Casa, Minha Vida em 2012, ao lado da Caixa Econômica Federal. A partir deste mês, o banco estará recebendo projetos das construtoras para o programa habitacional destinados à construção de moradias para famílias da Faixa 1, que recebem entre zero e três salários mínimos.

 

O Banco do Brasil deverá agir de forma complementar à Caixa. Na segunda fase do Minha Casa, Minha Vida, as unidades habitacionais destinadas à faixa de renda de até três salários mínimos terão preço médio de R$ 54.940, contra os R$ 42 mil da primeira fase do programa. Os preços variam por região.

 

A meta do Programa Habitacional é construir 1 milhão de moradias para famílias com renda de até R$ 5 mil. O BB financiará tanto a construção de empreendimentos, como também, as famílias interessadas em comprar esses imóveis.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário