segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CVM recebe pedido para fundo imobiliário de fazenda de alto padrão

CVM recebe pedido para fundo imobiliário de fazenda de alto padrão

INFOMONEY

SÃO PAULO – Foi protocolado na CVM prospecto preliminar para constituição do fundo JHSF Rio Bravo Fazenda Boa Vista Capital Protegido Fundo de Investimento Imobiliário. O fundo terá como objetivo investir, direta ou indiretamente em imóveis que fazem parte da Fazenda Boa Vista, localizada no km 102 da rodovia Castelo Branco, no município de Porto Feliz - SP.

O objetivo do fundo é proporcionar aos seus cotistas rendimento anual equivalente à variação do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), mais de 9% ao ano, ou superior. A oferta de R$ 400 milhões, pode ser maior se forem colocados à disposição dos investidores o lote adicional e suplementar. Cada cota terá será emitida por R$ 100. A oferta ainda está em análise na CVM, mas, segundo o prospecto preliminar, as reservas poderão ser feitas entre os dias 1º e 15 de março de 2013 para as pessoas vinculadas e entre o dia 1º e 26 de março de 2013 para os demais investidores.

A fazenda Boa Vista, empreendimento desenvolvido pela JHSF Particpações, foi lançada no final de 2007, como um "empreendimento de campo destinado à alta renda", segundo seu próprio website. A propriedade possui 12 milhões de metros quadrados e, atualmente, possui mais de 200 residências construídas, além do Hotel Fasano,  centro equestre, campo de golfe, quadras, entre outros.

FONTE: UOL ECONOMIA


Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário