sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reserva para nova emissão de cotas de Fundo Imobiliário do BTG começa hoje - InfoMoney

Reserva para nova emissão de cotas de Fundo Imobiliário do BTG começa hoje

Os cotistas atuais do fundo tiveram direito de preferência na emissão e puderam fazer reservas desde o dia 1º de outubro

Por Diego Lazzaris Borges 

SÃO PAULO – As reservas para aquisição de cotas da 4ª emissão do FII BTG Pactual Fundo de Fundos (BCFF11B) começaram nesta quarta-feira (24) para o mercado em geral. Os cotistas atuais do fundo tiveram direito de preferência na emissão e puderam fazer reservas desde o dia 1º de outubro.

Segundo apurou o InfoMoney, o valor total da emissão deve atingir R$ 67 milhões, equivalente a 670 mil novas cotas no valor de 100 cada uma. Para o mercado em geral (não cotistas do fundo), estarão disponíveis 200 mil cotas, em um valor total de aproximadamente R$ 20 milhões. O prazo para reserva se encerra no dia 30 de outubro.

Sobre o fundo
O BTG Pactual Fundo de Fundos tem como objetivo primordial a aquisição de cotas de outros Fundos de Investimento Imobiliário, Certificados de Recebíveis Imobiliários ("CRI"), Letras Hipotecárias ("LH"), Letras de Crédito ("LCI"), ações ou cotas de sociedades cujo único propósito se enquadre entre as atividades permitidas aos Fundos de Investimentos Imobiliários, e imóveis comerciais prontos ou em construção.

A carteira do Fundo em 15 de março de 2012 era composta por Cotas de 13 FIIs (57%), 15 CRIs (38%) e ativos de Renda Fixa (5%). O Fundo distribui rendimentos mensalmente, provenientes da composição de sua carteira e do ganho de capital com a venda de ativos integrantes do portfólio.

 



Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário