quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Caixa Econômica Federal se destaca no ranking brasileiro de mercado de capitais Voltar

Redimob  |  02/02/2012 09:49:36

 

Fonte: www.portugaldigital.com.br

 

No ranking da Anbima, a Caixa conquistou primeiro lugar em Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários em distribuição e o segundo lugar em originação.

A Caixa Econômica Federal (CEF) está em evidência no ranking de finanças corporativas de 2011, divulgado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

A Anbima representa instituições que atuam nos mercados financeiro e de capitais do Brasil, reunindo mais de 340 instituições, de bancos a distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento.

No ranking da Anbima, a Caixa conquistou primeiro lugar em Emissão de Certificados de Recebíveis Imobiliários em distribuição e o segundo lugar em originação.

No item Securitização, a Caixa conquistou o quarto lugar em distribuição e originação. Já em Renda Fixa, a CEF obteve o sexto lugar em distribuição, o sétimo em originação (Consolidado) e o nono em distribuição e sétimo em originação (Longo Prazo).

De acordo com Celso Zanin, superintendente nacional de Mercados Capitais e Operações Estruturadas, "essa conquista demonstra que a consolidação da atuação da Caixa no mercado de capitais nacional é hoje uma realidade e nosso objetivo é melhorar ainda mais nossa participação de mercado tanto na distribuição como na originação de operações", informa a CEF.

A entidade representa instituições que atuam nos mercados financeiro e de capitais brasileiros, congregando mais de 340 instituições no mercado brasileiro, dentre bancos comerciais, múltiplos e de investimento, asset managements, corretoras, distribuidoras de valores mobiliários e consultores de investimento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário