quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BROOKFIELD INCORPORAÇÕES INOVA E CRIA VILA PARA MOSTRAR EMPREENDIMENTO

Empresa monta um dos maiores showrooms do mercado imobiliário, de 1.543,88 m², com itens de lazer e mais de 30 tipos de imóveis modelos

 

Em vez do tradicional decorado no estande de vendas, a Brookfield Incorporações inova e acaba de construir o que chamou de “Vila da Felicidade”, uma quadra inteira para apresentar o Doce Lar Jardins do Cerrado, empreendimento da empresa em Goiânia inscrito no programa Minha Casa, Minha Vida. Em um terreno de 5.430,79m², a empresa ergueu uma vila com 30 unidades modelo com tipologias diferentes cercada de itens de lazer como duas churrasqueiras, playground, quadra esportiva, área fitness, salão de jogos, entre outros. 

 

Ao todo são mais de 1.543,88 m² de área construída, o que torna o espaço em um dos maiores showrooms do mercado imobiliário brasileiro. A expectativa da empresa é que esta “quadra modelo” seja uma ótima ferramenta de venda, com impacto positivo para a comercialização do imóvel. “Construímos também os itens de lazer, pois queríamos proporcionar ao cliente não apenas a experiência de como seria morar na unidade, mas no condomínio como um todo”, afirma Paulo Humberto Guimarães, superintendente da Brookfield Incorporações. “Construímos todas as tipologias que existem no empreendimento neste espaço”, afirma. 

 

Cinco das unidades foram decoradas com mobiliários e eletrodomésticos que cabem no orçamento do público-alvo do empreendimento, que está na faixa de três a seis salários mínimos. “Diferente do que acontece no mercado imobiliário, criamos um ambiente bonito e aconchegante, mas que fizesse parte da realidade financeira do nosso target”, afirma o Paulo Humberto, ressaltando que a expectativa é receber aproximadamente 400 pessoas por mês no local. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário