quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cyrela fecha acordo com Caixa para desenvolver Gasômetro

Cyrela fecha acordo com Caixa para desenvolver Gasômetro

Marcelo Correa/EXAME.com

Obras do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - A Cyrela Brazil Realty e a Cyrela Commercial Properties entraram em acordo com o Caixa Fundo de Investimento Imobiliário Porto Maravilha para o desenvolvimento da área conhecida por "Gasômetro", localizada na região do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro.

A área possui um potencial construtivo de cerca de 450 mil metros quadrados, informou a Cyrela em comunicado nesta terça-feira.

O projeto será desenvolvido em diversas fases, com uso misto, incluindo shopping center, empreendimentos residenciais e comerciais e hotéis.

O vice-presidente da RJZ Cyrela, unidade da Cyrela Brazil Realty no Rio de Janeiro, Rogério Zylbersztajn, disse recentemente à Reuters que a companhia avaliava um terreno na região para uso misto.

A área foi comprada da União pela prefeitura carioca, para que construtoras desenvolvam um novo bairro no porto.

"Pelo modelo de negócio, o terreno e os Cepacs (Certificados de Potencial Adicional de Construção) serão adquiridos através de permuta. Importante ressaltar que o projeto encontra-se em fase de estudo e possui cláusulas resolutivas a serem superadas", informou a Cyrela.

Tags: Caixa, Construtoras, Cyrela

Nenhum comentário:

Postar um comentário