segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BB diz que não vai renovar contrato de locação com fundo imobiliário;

BB diz que não vai renovar contrato de locação com fundo imobiliário; cotas caem

SÃO PAULO – A Caixa Econômica Federal, administradora do fundo imobiliário BB Progressivo (BBFI11B), anunciou que o Banco do Brasil (locatário do fundo) não pretende renovar o contrato de locação do Edifício Sede I.

Segundo a Caixa, o BB manifestou interesse apenas pela locação da Sobreloja, Térreo, 1º Subsolo -Anexo A - e 2º Subsolo - Anexo A – do edifício.

Há pouco, as cotas do fundo registravam queda de 1,91%, vendidas a R$ 2.820.

O edifício Sede I está localizado em Brasília, e funciona como uma das sedes administrativas do Banco do Brasil. Além dele, o fundo também é dono do edifício Carj, no Rio de Janeiro, também locado ao BB.

O contrato de locação vence no dia 9 de dezembro deste ano. A Caixa ressalta que, de acordo com o documento, o BB tem o prazo de até 90 dias da data de vencimento dos contratos para manifestar seu interesse em renová-los.

"A Administradora iniciou, portanto, tratativas com o Locatário para determinação das condições para a desocupação do Edifício Sede I, assim como a análise de alternativas para a destinação das áreas que ficarão vagas no encerramento do contrato de locação, mantendo os cotistas informados oportunamente", diz o comunicado da administradora.

A Caixa disponibilizou dois e-mails para os cotistas tirarem dúvidas:

gedef@caixa.gov.br e gemob@caixa.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário